DE CHARLES BUKOWSKI (1920-1994)

Arder na água, afogar-se no fogo. O mais importante é saber atravessar o fogo.

20/01/2011

Mal me quer ou bem me quer...

Mal me quer a solidão
Bem me quer a tempestade
Mal me quer a ilusão
Bem me quer a liberdade
Mal me quer a ilusão
Bem me quer a liberdade
Mal me quer a voz vazia
Bem me quer o corpo quente
Mal me quer a alma fria
Bem me quer o sol nascente
Mal me quer a alma fria
Bem me quer o sol nascente
Mal me quer a casa escura
Bem me quer o céu aberto
Bem me quer o mar incerto
Mal me quer a terra impura
Mal me quer a solidão
Entre o fogo e a madrugada
Bem me quer ou mal me quer
Muito pouco ou quase nada
Bem me quer ou mal me quer
Muito pouco, tudo ou nada!

2 comentários:

  1. UN ESCRITO QUE ME DEJA CAVILANDO.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir
  2. Ô Cirandeira, não vi esse comentário que você mencionou. E sei que é uma pena ele ter se perdido. Não vá pensar que o excluí, hein! Os seus comentários só aumentam o valor das minhas postagens!

    Beijo.

    ResponderExcluir