DE CHARLES BUKOWSKI (1920-1994)

Arder na água, afogar-se no fogo. O mais importante é saber atravessar o fogo.

11/08/2013

E agora só falta a gente abrir uma padaria...

 Sim, você sempre foi a luz da minha escuridão
A estrada por onde passava o meu caminhão
 Forte conteúdo que eu sempre imaginei
Bochechinhas roseadas como as de um rei
Namoramos um pouquinho nos demos tão bem
Na igreja diante do altar nós dissemos amém
E até hoje eu vivo com a maior alegria
 Sinceramente ainda te acho uma simpatia
Juntos nós tivemos filhos
Juntos ganhamos dinheiro
 Juntos conhecemos quase todo o estrangeiro
Juntos formamos um lar
 Juntos um videocassete
Juntos nós compramos dois Del Rey e um Chevette
E agora só falta a gente abrir uma padaria
Vender pão quentinho à noite
 Café com broa de dia
Você é meu doce gostoso
Que eu como e limpo o prato
Você é meu pãozinho fresco sem bromato
Você é minha vitamina
O meu sonho com recheio
 Meu quindim, meu pão-de-ló
Com chantilly no meio
Por isso a gente deve abrir uma padaria
 Vender pão quentinho à noite
Café com broa de dia...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário