DE CHARLES BUKOWSKI (1920-1994)

Arder na água, afogar-se no fogo. O mais importante é saber atravessar o fogo.

11/10/2013

Não me arrependo de nada!

 


 
Não, nada de nada,
Não, não lamento nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, para mim tanto faz
 
Não, nada de nada
Não, não lamento nada
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado
 
Em minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles
 
Varridos os amores
E todos os seus temores
Varridos para sempre
Recomeço do zero
 
Não, nada de nada
Não, não lamento nada
Pois minha vida, minhas alegrias,
Começam contigo a partir de hoje


Edith Piaf nasceu em 19.12.1915
 
e faleceu no dia 10.10.1963

2 comentários:

  1. Isso é um escândalo!!! Eu amooooooooo...Que bom vir e lembrar.

    Beijos, Ci!

    ResponderExcluir
  2. MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR LA LÍRICA DE TAN IMPORTANTE CANCIÓN.
    UN ABRAZO

    ResponderExcluir