DE CHARLES BUKOWSKI (1920-1994)

Arder na água, afogar-se no fogo. O mais importante é saber atravessar o fogo.

29/12/2017

Ora, direis...!?

 
Passou uma "nuvem" e encobriu tudo que estava escrito a esmo;"a esmo" também acontecem coisas que não nos damos conta num primeiro momento, e aí já está feito; estamos quase que inteiramente teleguiados, de cabeça curvada sobre nossos umbigos transformados em telefones "inteligentes", mas todos têm a ilusão de que estão conectados com tudo e com todos; tem o diabo de uma tabela que não alinha o texto como eu quero;já mexi em todo o teclado e não encontro a tecla certa. Tá parecendo aquelas máquinas "humanas" que querem porque querem mandar no país, se plantam nas cadeiras do poder e passam a querer ditar regras à revelia do povo que as sustentam, aos trancos e barrancos!
E ainda tem umas "entidades invisíveis" que adentram repentinamente o computador com recados ameaçadores na
tentativa de amedrontar o usuário, para que o forcem a obedecer seus "bons conselhos" alegando questão de "segurança", e eu me pergunto: segurança para quem? 
Às vezes, o melhor a fazer é dar umas boas risadas, levantar-se, ir até ao banheiro e dar uma boa mijada!
Sai ano, entra ano, e a ladainha continua a mesma: sorria,
seja feliz, se empanturre na comilança, (mesmo que você não tenha onde cair morto), tome um porre e se encharque na lama, pois amanhã, como num passe de mágica, será outro dia!
 E vamos consumir cada vez mais o supérfluo, OH!
Ora, direis...
Dirás mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário