DE CHARLES BUKOWSKI (1920-1994)

Arder na água, afogar-se no fogo. O mais importante é saber atravessar o fogo.

27/03/2014

Sem dizer-me nada


 
 
 
Contos. Vários contos nos cantos de uma página, assim de repente. Acordei no meio da noite com uma profusão de palavras distribuídas ordenadamente em forma de tabuleiro de xadrez. Um jogo de palavras que eu não sabia como jogar. Uma estória que eu não sabia contar, não entendia o seu enredo. Tentei "salvá-las", colocá-las numa caixa. Impossível. Todas elas se foram sem dizer-me nada. Nem cheguei a conhecê-las, apenas vislumbrei-as. Sombras de estórias que voltaram a adormecer em meu cérebro...

2 comentários:

  1. Oi Ci, que sonho curioso! Deve haver muitas estórias armazenadas em teu cérebro, não é? Acho que estão começando a florar :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mas elas estão lá, Ci, à espera de serem lidas.
    (Ou, quem sabe, elas apenas querem estar como estão)

    Beijo :)

    ResponderExcluir