DE CHARLES BUKOWSKI (1920-1994)

Arder na água, afogar-se no fogo. O mais importante é saber atravessar o fogo.

29/01/2009

"Do rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem!"

Bertold Brecht - (1898 - 1956)

Um comentário:

  1. Bom dia querida.
    Vamos em frente com o Ecological Day, e esperamos a sua rica participação.
    Em relação as fotos usadas em meu blog, quero dizer que a maioria são colhidas na web sob pesquisas, e algumas nem possuem o nome do fotógrafo. Mas se algum deles fizer a exigência em relação aos seus direitos, estou sempre disposta a retirá-las.
    Não sei estou bem informada, mas me parece que as fotos não são permitidas para uso comercial sem a autorização do autor.
    Vc pode sim pegar qualquer foto que lhe interessar.
    Algumas poucas são de minha autoria como amadora.
    Beijos e aguardamos você no dia 02/02.

    ResponderExcluir