DE CHARLES BUKOWSKI (1920-1994)

Arder na água, afogar-se no fogo. O mais importante é saber atravessar o fogo.

07/07/2009

Fiz a Cama na Varanda


Fiz a cama na varanda,

me esquecí do cobertor

deu um vento na roseira

(ah! meus cuidados!)

me cobriu todo de flor...

Menino, meu menino

não faça assim como eu

que vivo morta de pena

porque ninguém me escolheu...

Fiz a cama na varanda,

me deitei pensando em ti

deu um vento na roseira

e eu do sono me esquecí...!



Dilu Melo, cantora, compositora, nascida em Viana(RJ) Maria de Lurdes Argollo Oliver, em 1913. Faleceu em 2000 no Rio de Janeiro

3 comentários:

  1. Maravilhoso.na arte o tempo não passa.Fica sorrindo para nós.
    Uma boa semana .
    beijosssssssssss
    Apareça.

    ResponderExcluir
  2. E a música!

    Penso que será gira

    com toda (quase)

    a que se faz por aí.

    Bjs

    ResponderExcluir